quinta-feira, agosto 11, 2005

 

Sumatra aqui ao lado


E não é que está mesmo? Tão ao lado, que o fumo dos inúmeros incêndios na Indonésia (país em chamas – onde é que eu já ouvi isto?) provoca um nevoeiro cerrado e intoxicante por entre os arranha-céus de Kuala Lumpur. Parecem ser os maus ventos (de casamentos nada ouvi falar, mas o amor português à Indonésia é semelhante àquele nutrido por Espanha) da estação que trazem todo este cheiro a lareira mal acendida com que temos de viver diariamente.

Deixo-vos a imagem da cegueira, introduzindo o que já muitas famílias (não são muitas, são até poucas, mas eu nunca gostei de contabilidade nem tão pouco de Censos) me pediam: o fotoblogue. A primeira experiência segue em jeito de fotojornalismo, para manter baixa a fasquia, que a aptidão física (para salto em altura ou em qualquer outra direcção) a partir desta idade mais não faz que decrecer.




Comments:
chegaste à pouco? boa foto a da porta transparente
 
Cheguei há já quase duas semanas, mas a fumarada não me tem deixado ver as teclas que me ligam ao blogue!
 
ahhh! não poderias ter uma recepção mais caseirinha!
isto aqui nas colmeias ele foi preciso usar mascara antifumo!
e isso pq consegui passar na A1 de manha cedo, uma hora depois ja estava vedada por causa do fogo!
colmeias era então algures onde eu, qual Orfeo, deveria descer ao inferno, numa outra dimensão, para lá das chamas...
infelizmente.
 
pronto, é no que dá cantar.
eu sei que Orfeo se escreve Orfeu.
Mas lembrei-me do Orfeo de Monteverdi.
e do Orfeo e Eiridice de Gluck.
mas o gajo é o mesmo, pá.
 
Seja a ortografia duma forma ou de outra, por certo que nenhum deles se atreveria a abrir a guela para dar às cordas vocais no meio desta fumarada!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?